Do FAN
O sol apareceu forte e brilhante para saldar mais um dia de programação da Mostra Movimentos Urbanos, realizado ontem, domingo, no Centro Cultural Lagoa do Nado. Tom Nascimento, Samba da Meia Noite, Família Silva e Ronaldo Pio, garantiram uma manhã animada e muito cultural.
A Mostra Movimentos Urbanos segue presente na programação do 7° FAN – Festival de Arte Negra com as apresentações do grupo Soul da Terra, ao meio-dia da segunda-feira, dia 21/10, na Praça 7 e do espetáculo Pessoas Invisíveis, na terça, no mesmo horário, na Praça da Savassi.
O dia 22/10 é também a data de inauguração do Bar do FAN, no CentoeQuatro, com a apresentação do DJUN.
Imperdível!
DIA 22/10
12h –Pessoas Invisíveis com Chica Reis, Meibe Ferreira Rodrigues. Direção: Martim Dinis.
Local: Praça da Savassi
“Pessoas Invisíveis“ é uma encenação nas ruas, criada a partir de histórias coletadas pelas atrizes na observação de alguns moradores de rua, que traz à tona a história, os conflitos, alegrias e dores da população de rua através de duas personagens que em meio a cantos e interações com o espectador, contam suas histórias e sua forma de enxergar o mundo.
23h – DJUN
Local: Bar do FAN (CentoeQuatro – multiuso 1)
Inspirado na linguagem musical do Centro Oeste Africano, o grupo de percussão DJUN faz um convite à dança e a apreciação dos tambores, tendo como fonte a cultura negra com inspiração nas raízes brasileiras. O grupo trabalha com o improviso, a condução de solos, a regência ao vivo e a constante comunicação entre os instrumentos.
Retirado do site do FAN em 22/10/13 do endereço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente