segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bom dia

Já não ligo se estão em CAIXA ALTA ou não

Numa primeira segunda-feira por um lado e ouvindo rádio longínqua ainda em dúvida se escrevo assim ou assado...

Esta segunda chove, como tantas segundas em tantas cercanias por mais estúpida que pareça esta palavra

Tudo inda turvo será o ano novo? Oxalá

Mas os sentimentos e pensamentos beiram a esquizofrenia por jê de prima trocar dia, noite, janta, almoço nem se fale em outras refeições...

Mas por quê? (se ainda escreve-se assim) escrevo já? Será a perturbação de minha mente após grande tempo funcionando de novo? Ou será o simples chegar do limite, primeiro?

Vamos ver, meu café doce, de praxe anima-me e me aquece às oito da manhã com o ventilador ao lado neste meu Mucuri já aos quase 30º e tchau sem ponto mesmo assim


 

Bruno Dias Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente