terça-feira, 4 de outubro de 2011

versos do João Evangelista

Retirado do Vialaxia em 04/10/2011 do endereço:

http://vialaxia.blogspot.com/2011/10/aqui-estou-meio-caminho-de-pedra-fujo.html


aqui estou

a meio caminho de pedra

fujo do medo de me fugir

da perda de mim mesmo

do rugir da fera na sala iluminada

aqui estou sem fingir

de poeta fingidor

sem apalavras de água

que me cerquem

me lavem e me saciem

aqui estou sem mágoa

em meu exílio voluntário

fora do calendário oficial

do dicionário honorífico

do vendaval de glorias e medalhas

aqui onde sou apenas bruma

na manha de chuva

sem história sem relevo

apesar da geografia montanhosa

vivo sem tempo e sem aurora

porque assim é este tempo

sem memória sem aura e sentimento

Minha foto

João Evangelista Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente