segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novas Diretrizes em Tempos de Paz

Definitivamente nossa cidade está tomando um novo rumo no setro cultural.

Neste fim de semana tivemos o deleite do espetáculo Novas Diretrizes em Tempos de paz, dirigido por um dos maiores nomes do teatro brasileiro, o Fernando Couto, assistido pelo Caio Cezar e atuando o Marcelo Abreu e Ari Nóbrega, agora nossos grandes amigos.

Em nossas conversas, compridas, ou nas entrevistas que fizemos, discutíamos principalmente como podemos verdadeiramente contribuir para a cultura de nossa cidade e região, e a partir das lágrimas nossas nas apresentações, chegávamos sempre à mesma conclusão: Trabalho!

E como repete indefinidamente nosso amigo Fernando Couto, precisamos de “Novas diretrizes de inteligência em tempos de apelos fáceis”, se não me falhe a memória.

Aprendemos muito nestes poucos mas intensos dias, aprendemos sobre paixão, profissionalismo, vocação e humanidade!

O que nos resta então? O trabalho e o estabelecimento destas novas diretrizes são fundamentais ao desenvolvimento do setor cultural em Teófilo Otoni e região. Dizemos setor cultural, pois nossa cultura é algo por demais forte, e maravilhosa, necessita de nossa valorização! Nosso trabalho!

A repercução deste trabalho em parceria com o Grupo In-Cena de Teatro e Atores Associados é um novo marco! Estamos felizes demais com o nosso deleite do último final de semana. E cientes também de nossa responsabilidade, a de fazermos circular a cultura, fazê-la fruir… esta é a nossa missão!

Agradecemos ao elenco e a direção do espetáculo pela sensibilidade, paciência, doçura e profissionalismo! Pois, com todos os nossos limites, conseguimos oferecer ao nosso povo uma das melhores peças teatrais, mais premiadas e elogiadas pela crítica especializada.

Agradecemos aos nossos patrocinadores, colaboradores e ao público, lindo, gostaríamos sempre conosco!

Aguardem, este foi só o primeiro trabalho para nossa cidade e nosso povo!

Que Krenhouh Jissa Kijú nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente