quinta-feira, 7 de julho de 2011

A CHATA DO MUSIQUE

Enviado pela Cemandista Clau Monteiro:

Queridos,

ESTOU ME TORNANDO A CHATA DO MUSIQUE, EU SEI, MEA CULPA, mas é importante!!

me façam esse carinho =) , precisamos virar, só tem homem ganhando, será que a força feminina não vai fazer um estrago bem feito?!

bora lá, quem não ouviu, ouve, se não gostar vota mesmo assim, rsrs, quem já votou vota de novo, e quantas vezes lembrar por dia, afinal, quase todo mundo trabalha na frente do computador, e se não trabalha, dá uma espiada no Facebook, twitter, email, blog, etc., que eu sei bem, vai lá! vota na Gi [GIGI MAGNO]!

quem não conhece a Gi, me conhece, então vota por mim, rsrsrs

para votar clique aqui.

quem pegou o bonde andando, é o seguinte, o Estadão está com um concurso de música, onde um músico colocou melodia em uma letra, a letra dessa vez é um "achado" de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza.

uma amiga de SP, mandou o arranjo dela que pode ser ouvido no link acima, então?!

vai lá...ouve e vota :) e espalha, email, facebook, twitter, aonde der , puder e se quiser!

bjos, valeu!

Clau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente