quarta-feira, 6 de julho de 2011

Conservatório de Música Teófilo Otoni realizará Workshop de Violão

O Conservatório de Música Teófilo Otoni convida para o Workshop de violão com o professor Afrânio Guimarães.
Faz parte do programa o trabalho com princípios de harmonia e improvisação e campo harmônico e tonalidade maior.
Dia:18 e 19 de julho 
Hora: 19:30 - 21:00
Local: No Conservatório de Música Teófilo Otoni - Casarão do Sesc
Tel.: (33) 3522-4566 Endereço: Rua Bernarda Laender 146/Sala 03 - São Diogo - Teófilo Otoni - MG

2 comentários:

  1. oi eu me chamo Thais Santos , estou mudando pra esta cidade teofilo otoni, eu fasso aula de violão e teclado,e canto muito, espero conheser esse grande comservatorio, o meu sonho e ser uma grande cantora, eu sei que Deus vai realisar o meu sonho... bom PRO:espero ser sua aluna e comtinuar o que eu mais amo tocar violão, a eu tenho um irmão que toca bateria, ele amo tocar espero que tenha um espasso para eu e meu irmão, sabemos um pouco mais eu quero aprofundar mais no meu sonho e do meu irmão,Deus abençoe vc e seus alunos ate mais, nos vemos ai em teofilo otoni...

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais,

    Tudo bem?
    O Conservatório daqui é realmente muito bem conceituado, como professor de violão, você terá um grande professor, o Afrânio Guimarães.
    E torcemos para você ser muito feliz aqui em Teófilo Otoni e em seu desejo de tornar-se uma grande cantora.
    Nós da Mucury Cultural estamos à disposição.
    Grande abraço e bem-vinda.

    ResponderExcluir

Comente