sábado, 21 de janeiro de 2012

Lançamentos em São Paulo e Vitória–Os Passarinhos

Retirado do Os Passarinhos em 21/01/2012 do endereço:

http://www.ospassarinhos.com.br/2012/01/18/lancamentos-em-sao-paulo-e-vitoria/

Olá, Piantes! Novidades para os leitores de São Paulo e Vitória/ES!

No próximo sábado (dia 21/01) lanço a minha segunda antologia de tiras “Os Passarinhos e Outros Bichos” pela Balão Editorial, na Gibiteria, a partir das 15h.

O evento faz parte das comemorações de 2 anos da Balão, que começa no sábado e termina com uma festa legal para animar os parceiros e leitores! Mais informações sobre as festas aqui!

A Gibiteria fica na praça Benedito Calixto 158,  no espaço “Feira Como Assim?!”, no 1º andar – Pinheiros – São Paulo SP! Não tem erro!

Lá falarei dos meus trabalhos e do projeto internacional Equipe Evoke, junto com Mario Cau.

_______________________________________________________

Já no dia 25/01 (quarta) chega a vez da galera de Vitória!

Tem um sabor especial porque é a minha terra natal, e por causa da mudança para o Niterói e o trabalho do jornal é sempre difícil agendar algo por lá.

Resultado?  Desde  meu primeiro romance, “Enquanto Ele Estava Morto…”, 2009 eu não lanço nada em Vitória.

Espero ver todos os amigos, conhecidos e adoraria conhecer outras pessoas neste encontro na Saraiva Mega Store do  Shopping Vitória, às 19h.

CONFIRME A SUA PRESENÇA!

Página do evento de São Paulo no Facebook

Página do evento de Vitória no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente