quinta-feira, 30 de junho de 2011

Toque Musical - 4 anos!

Mucuryanos,

Vale muito a pena dar um pulo diário lá no Toque Musical! É um grande parceiro em nossa radioweb!

Com quatro anos de trabalho o blog nos oferece, para nosso deleito, o acesso a um acervo incrível, e a informações preciosíssimas sobre a música brasileira!

Parabéns ao Toque Musical.

Vá lá e confira a surpresa de aniversário!

*Pela quarta vez estamos aqui soprando as velinhas. A cada ano que passa o fogo aumenta mais. Sempre que me aproximo do final de um ciclo desses, penso que já é hora de parar. Mas, devo confessar, isso aqui é uma cachaça! Além do mais, o que eu poderia fazer tendo tantos discos (e dos mais variados) à mão, somado aos que regularmente me são enviados pelos meus bons e fiéis amigos colaboradores e parceiros? Ficar amontoado em pilhas de discos, guardando tudo para mim? Isso não faz sentido. Coisas boas são feitas para compartilhar! Música é cultura! E se ainda nos sobra essa riqueza, vamos usufrui-la, antes que a burrice faça mais estragos. Viva a liberdade de comunicação, de comunhão e fraternidade musical!

Parabéns para todos nós que sabemos dar valor à nossa arte maior, a música! Salvemos o Brasil! Salvemos todos nós! Parabéns ao Toque Musical! É hoje!!!

* Postagem retirada do Toque Musical do endereço:

http://toque-musicall.blogspot.com/2011/06/carlos-poyares-o-som-maravilhos-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente