segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Et in Arcadio Ego, expo

Enviado por e-mail por João Werner em 31/01/2011

Te convido a visitar esta página sobre minha exposição individual "Et in Arcadia Ego", com algumas fotos e vídeo da galeria e da exposição. As gravuras são visitáveis aqui em Londrina até fevereiro próximo, quando vou inaugurar uma nova exposição, "Motel Barato".

Sobre a expo "Et in Arcadia", com muita honra e satisfação para mim, recebi duas leituras críticas muito bacanas que gostaria de compartilhar contigo:

"A sátira dos sátiros", texto do crítico de arte Oscar D'Ambrosio, membro da AICA.

"Arte incômoda", reportagem do jornalista Nelson Sato, publicada no jornal Folha de Londrina.

Entrevista

Neste mês, concedi uma entrevista para o programa "Perfil Literário", na Rádio UNESP, concedida ao crítico de arte Oscar D'Ambrosio. Nesta página, há um link para o áudio da entrevista.

Últimas imagens

 Gravura digital 'Figura II'Atravessando o portal, gravura digitalGravura digital Frigobar incluido

Desde o último email que te enviei, publiquei 9 novas gravuras, as quais te convido a conhecer.

Ilustrando a WEB

Neste último mês, obras minhas foram escolhidas para ilustrar 10 novos ensaios e poesias na WEB.

Já são 239 poesias e ensaios desde que pus meu site online.

Inclusive, dentre estas 10 que te informo, uma muito especial poesia de Clevane Pessoa, sobre minha gravura "Ninfas dançando".

Contatos

João Werner

artista plástico

(43) 3344-2207

site: www.joaowerner.com.br

email: joaowerner03@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente