segunda-feira, 23 de maio de 2011

Divirta-se!

Publicado originalmente por Clau Monteiro no quem se importa e retirado em 23/05/2011 do endereço:

http://eiyouvoceseimporta.blogspot.com/2011/05/divirta-se.html?showComment=1306157226623#c7082915943734025285

Uma gripe "phoderosa", garganta inflamada, febre de 39º, dores no corpo, estou a base de chá de limão, mel e cápsulas de alho, detesto tomar remédio, tudo bem, me rendi hoje ao dorflex, tudo isso me fez fazer duas coisas completamente trash, meu amigo Luciano disse que eu estava realmente delirando, assisti Luciana Gimenez discutindo homofobia, com Bolsonaro e outras personas non gratas, do lado LGBT da força, um jornalista assumidamente gay, uma BBB assumidamente lés, e a trans que mora na Espanha e está bombando no youtube com o vídeo da piscina, não consegui ver o programa até o fim, mas me diverti um pouco com aquilo, principalmente na hora em que o jornalista dispara para o Agnaldo Timóteo que "eles que são assumidos", e o Agnaldo quase abriu um buraco no chão para entrar, não assumiu, mas também não negou, o jornalista se desculpou dizendo: desculpe, não sabia que você não era assumido, achei que fosse...

Esse mico deve virar hit? quem aposta?Ai fiquei pensando em como tem lixo na TV aberta, aha grande novidade, continuei delirando hoje e assisti domingo espetacular na Record, e vi a matéria sobre as adolescentes que morreram afogadas em Itajubá, MG nesta semana. O impressionante de tudo...além de filmarem as garotas se afogando, as pessoas não tiveram a iniciativa de tomarem uma atitude, salvá-las. E a matéria é mais trash ainda, onde as pessoas estão tentando descobrir se foi um animal (uma sucuri, uma ariranha, uma lontra, uma capivara) que matou as duas, ou se elas se afogaram por terem entrado em pânico com algo que passou por elas e elas se assustaram. Caramba, é a banalização total da vida.O celular se mantém lá, firme e forte filmando...agora a noite acabei de ver que um barco afundou no lago Paranoá aqui em BSB, pauta pra semana inteira,  a TV aberta local já tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente