terça-feira, 24 de maio de 2011

Sessão Sonora - II

Publicado originalmente por Antônio Altvater no Sessão Sonora e retirado em 24/05/2011 do endereço:

http://sessaosonora.blogspot.com/2011/05/sessao-sonora-ii.html

Antônio Altvater - Sessão Sonora II (frente)

Bem. Como prometido ai está o não tão esperado “Sessão Sonora – II”, um apanhado de gravações quase ao vivo, das músicas que produzi durante o mês de outubro até o exato dia de hoje. Apesar do menor número de canções do disco se comparado com o seu antecessor, este compacto é algo que me orgulha muito ainda mais de eu ter conseguido finalizá-lo a tempo, diante de tantas adversidades.

Espero que gostem, mais um registro de extremo amadorismo porém honesto.
Clique e faça o download
Aniversário do sessaosonora.blogspot.com
Há exatamente um ano atrás, estava eu postando o primeiro de outros exatos 133 posts que o blog recebeu até hoje. Dentre eles foram mais de 80 versões de músicas as quais eu considero importantes na minha essência musical e mais dois discos de músicas autorais, o Sessão sonora
I e II. O meu “Muito Obrigado” a todos que acompanharam o crescimento desse endereço, espero contar com a presença de vocês aqui, e é claro, nos shows que virão.

2 comentários:

  1. Pessoal do Mucury Cultural. Meu muito obrigado, pelo espaço que abrem para a minha música, dentro deste endereço que considero de peso e qualidade cultural ímpar.

    ResponderExcluir
  2. Nós é que, além de lisonjeados, somos gratos pelo reconhecimento e agradecemos por podermos divulgar um trabalho tão bom quanto o seu.
    Grande abraço e ainda mais sucesso!!!

    bruno bento.

    ResponderExcluir

Comente